top of page
Search
  • apkadorntronweal

Download Esfubeni by Q Twins - Uma música emocionante de duas irmãs gêmeas da África do Sul



Baixe Esfubeni de Q Twins: um guia para aproveitar o último sucesso da dupla sul-africana




Se você está procurando uma nova música para adicionar à sua lista de reprodução, você deve definitivamente conferir Esfubeni por Gêmeos Q. Esta é uma música cativante e edificante que mostra o talento e o carisma das irmãs gêmeas sul-africanas, Virginia e Viggy Qwabe. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Esfubeni, incluindo seu significado, letras, videoclipes, críticas e como baixá-lo gratuitamente ou transmiti-lo online. No final deste artigo, você estará pronto para curtir essa música incrível e apoiar os Q Twins e sua música.


O Significado e a Inspiração por trás do Esfubeni




Esfubeni é uma palavra zulu que significa "escondido" ou "em segredo". A música é sobre a experiência pessoal dos Q Twins de superar desafios e dificuldades em suas vidas. Eles cantam sobre como costumavam esconder seus sonhos e talentos do mundo, mas agora estão prontos para brilhar e compartilhar seus dons com todos. Eles também incentivam seus ouvintes a fazer o mesmo e não permitem que ninguém ou nada os impeça de perseguir seus objetivos.




download esfubeni by q twins




A música faz parte do EP de estreia do Q Twins, palavras de esperança, lançado em novembro de 2022 pela Afrotainment, gravadora do DJ Tira. O EP consiste em seis faixas que mostram a versatilidade e o estilo dos Q Twins na música afro-pop. O EP também apresenta colaborações com outros artistas como Ntencane, Joocy, Prince Bulo, Duncan e Mondli Ngcobo.


Q Twins ganhou fama depois de participar da 15ª temporada do Idols South Africa em 2019. Eles impressionaram os jurados e o público com suas vozes e harmonias únicas, mas decidiram sair do show depois que um deles foi eliminado. No entanto, isso não os impediu de seguir carreira musical, pois logo assinaram contrato com o DJ Tira e começaram a lançar sucessos como hamba, AmaGifts, Laba Abantu, Mostre-me, sobabili, Umama, Shona Langa, Isoka, Ngiyeza, Mina Nawe, Personagem, Sibaningi, Akathintwa, Usirayeli, Stimela, Phakade, Bazokhuluma, Ngiyesaba, e mais.


A Recepção e Críticas de Esfubeni




Esfubeni foi bem recebido por fãs e críticos. A música tem mais de 176 mil visualizações no YouTube, mais de 3,9 mil Shazams e mais de 1,2 mil downloads no Fakaza. A música também foi apresentada em várias estações de rádio e listas de reprodução, como Ukhozi FM, Gagasi FM, Metro FM, Channel O, MTV Base, Trace Africa e muito mais. A canção também recebeu críticas positivas de críticos musicais, que elogiaram os vocais, letras e mensagem dos Q Twins. Por exemplo, Music in Africa escreveu: "Esfubeni é uma música que celebra a resiliência e a determinação dos Q Twins em fazer sucesso na indústria da música, apesar das probabilidades. A música é cativante, edificante e inspiradora e mostra o talento e o carisma dos Q Twins."


A Letra e Tradução de Esfubeni




Esfubeni é cantado em zulu, com algumas palavras em inglês misturadas. A letra é simples, mas poderosa, e transmite as emoções e pensamentos dos Q Twins. Aqui está um detalhamento da letra e seu significado em inglês:


Letra Zulu


Tradução do inglês


Ngibheke emehlweni ami


Ngibone amaphupho ami


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


eu olho nos meus olhos


eu vejo meus sonhos


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


Ngibheke emehlweni ami


Ngibone amaphupho ami


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


eu olho nos meus olhos


eu vejo meus sonhos


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder



Ngibheke emehlweni ami


Ngibone amaphupho ami


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


eu olho nos meus olhos


eu vejo meus sonhos


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


Ngibheke emehlweni ami


Ngibone amaphupho ami


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


eu olho nos meus olhos


eu vejo meus sonhos


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


Ngibheke emehlweni ami


Ngibone amaphupho ami


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


eu olho nos meus olhos


eu vejo meus sonhos


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


Esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeniEscondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido


Esfubeni ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabonaEscondido, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo


Esfubeni ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhalaEscondido eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro


Esfubeningas'phili ngingas'phili ngingas'philingingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'philiEscondido eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver


Mas agora é hora de brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilharMas agora é hora de brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar


É hora de mostrar ao mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundoÉ hora de mostrar ao mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo


É hora de ser o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor,É hora de ser o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor,


É hora de sermos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmosÉ hora de sermos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós


Ngibheke emehlweni ami


Ngibone amaphupho ami


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


eu olho nos meus olhos


eu vejo meus sonhos


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


Ngibheke emehlweni ami


Ngibone amaphupho ami


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


eu olho nos meus olhos


eu vejo meus sonhos


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


Ngibheke emehlweni ami


Ngibone amaphupho ami


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


Anginawo amandla


eu olho nos meus olhos


eu vejo meus sonhos


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


eu não tenho poder


Esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeni, esfubeniEscondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido, escondido


Esfubeni ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabona ngiyabonaEscondido, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo, vejo


Esfubeni ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhala ngiyakhalaEscondido eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro eu choro


Esfubeningas'phili ngingas'phili ngingas'philingingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'phili ngingas'philiEscondido eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver eu não posso viver


Mas agora é hora de brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilharMas agora é hora de brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar brilhar


É hora de mostrar ao mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundoÉ hora de mostrar ao mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo mundo


É hora de ser o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor,É hora de ser o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor, o melhor,


É hora de sermos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmosÉ hora de sermos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós mesmos nós


O videoclipe e performance de Esfubeni




O videoclipe de Esfubeni foi lançado no YouTube em 10 de dezembro de 2022. O videoclipe foi dirigido pela Pilot Films e apresenta os Q Twins cantando e dançando em vários locais, como um estúdio, um telhado, um parque e uma rua. O vídeo também mostra cenas da infância dos Q Twins, sua audição para o Idols South Africa e seu sucesso como músicos. O vídeo é colorido, vibrante e enérgico e combina com o clima e a mensagem da música.


Os Q Twins também apresentaram Esfubeni ao vivo em várias ocasiões, como no programa Live Amp da SABC 1, no Ukhozi FM Summer Festival e na Afrotainment Christmas Party. Os Q Twins sempre apresentam uma performance cativante e animada, com seus incríveis vocais, harmonias e coreografias. Eles também interagem com o público e os fazem cantar e dançar com eles.


Como baixar Esfubeni de Q Twins de graça




Se você deseja baixar Esfubeni by Q Twins gratuitamente, você tem várias opções para escolher. Aqui estão alguns dos melhores sites gratuitos de download de música e como usá-los:


Fakaza: Fakaza é um dos sites mais populares para baixar música sul-africana gratuitamente. Para baixar Esfubeni by Q Twins da Fakaza, basta seguir estes passos:


  • Vá para .



  • Digite "Esfubeni by Q Twins" na caixa de pesquisa e clique no ícone da lupa.



  • Clique no link que diz "Q Twins Esfubeni".



  • Role para baixo e clique no botão que diz "Baixar Mp3".



  • Aguarde o início do download e salve o arquivo no seu dispositivo.



Zamusic: Zamusic é outro ótimo site para baixar músicas sul-africanas gratuitamente. Para baixar Esfubeni by Q Twins da Zamusic, basta seguir estes passos:


  • Vá para .



  • Digite "Esfubeni by Q Twins" na caixa de pesquisa e clique no ícone da lupa.



  • Clique no link que diz "Q Twins Esfubeni".



  • Role para baixo e clique no botão que diz "Baixar áudio".



  • Aguarde o início do download e salve o arquivo no seu dispositivo.



Datafilehost: Datafilehost é outro site confiável para baixar música sul-africana gratuitamente. Para baixar o Esfubeni by Q Twins do Datafilehost, você só precisa seguir estas etapas:


  • Vá para .



  • Digite "Esfubeni by Q Twins" na caixa de pesquisa e clique no ícone da lupa.



  • Clique no link que diz "Q Twins - Esfubeni.mp3".



  • Clique no botão que diz "Download".



  • Aguarde o início do download e salve o arquivo no seu dispositivo.



Estes são apenas alguns dos sites que você pode usar para baixar Esfubeni by Q Twins gratuitamente. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar músicas desses sites, pois eles podem conter vírus, malware ou outro conteúdo nocivo. Você também deve respeitar os direitos dos artistas e produtores e não distribuir ou vender suas músicas sem a permissão deles.


Como Transmitir Esfubeni por Q Twins Online




Se você preferir transmitir Esfubeni por Q Twins online, você tem muitas opções para escolher. Aqui estão alguns dos melhores serviços de streaming de música e como acessá-los:


Spotify: Spotify é um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo. Possui uma enorme biblioteca de músicas, podcasts, listas de reprodução e muito mais. Para transmitir Esfubeni de Q Twins no Spotify, você só precisa seguir estes passos:


  • Vá para ou baixe o aplicativo Spotify no seu dispositivo.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente.



  • Digite "Esfubeni by Q Twins" na caixa de pesquisa e clique no ícone da lupa.



  • Clique na música e divirta-se.



Música da Apple: o Apple Music é outro serviço popular de streaming de música que oferece uma ampla variedade de músicas, álbuns, listas de reprodução, estações de rádio e muito mais. Para transmitir Esfubeni de Q Twins no Apple Music, você só precisa seguir estas etapas:


  • Vá para ou baixe o aplicativo Apple Music no seu dispositivo.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente.



  • Digite "Esfubeni by Q Twins" na caixa de pesquisa e clique no ícone da lupa.



  • Clique na música e divirta-se.



Musica Youtube: YouTube Music é outro ótimo serviço de streaming de música que permite acessar milhões de músicas, vídeos, listas de reprodução e muito mais. Para transmitir Esfubeni de Q Twins no YouTube Music, você só precisa seguir estas etapas:


  • Vá para ou baixe o app YouTube Music em seu dispositivo.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente.



  • Digite "Esfubeni by Q Twins" na caixa de pesquisa e clique no ícone da lupa.



  • Clique na música e divirta-se.



Estes são apenas alguns dos serviços de streaming de música que você pode usar para transmitir Esfubeni de Q Twins online. No entanto, você deve estar ciente de que alguns desses serviços podem exigir uma taxa de assinatura ou ter anúncios ou limitações. Você também deve respeitar os direitos dos artistas e produtores e não baixar ou compartilhar suas músicas sem a permissão deles.


Como apoiar Q Twins e sua música




Se você ama Esfubeni de Q Twins e quer apoiá-los e sua música, você tem muitas maneiras de fazer isso. Aqui estão algumas maneiras de comprar, compartilhar e seguir Q Twins e suas músicas:


  • Compre seu EP ou músicas: Você pode comprar o EP deles palavras de esperança ou suas músicas individuais de várias plataformas online, como iTunes, Amazon Music, Google Play Music, Deezer, Tidal e muito mais. Ao comprar suas músicas, você pode apoiá-los financeiramente e mostrar-lhes o seu apreço.



  • Compartilhe suas músicas com outras pessoas: você pode compartilhar suas músicas com outras pessoas postando-as em suas contas de mídia social, como Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, WhatsApp e muito mais. Você também pode enviá-lo para seus amigos e familiares por e-mail ou mensagem de texto. Ao compartilhar suas músicas com outras pessoas, você pode ajudá-las a alcançar um público mais amplo e ganhar mais fãs.



  • Siga-os nas redes sociais: Você pode segui-los em suas contas oficiais de mídia social, como , e mais. Ao segui-los nas mídias sociais, você pode se manter atualizado sobre as últimas notícias, eventos, lançamentos e muito mais. Você também pode interagir com eles e mostrar-lhes seu amor e apoio.



  • Assista a seus videoclipes e apresentações: você pode assistir a seus videoclipes e apresentações em seu canal oficial no YouTube ou em outras plataformas online, como Channel O, MTV Base, Trace Africa e muito mais. Ao assistir a seus videoclipes e apresentações, você pode aproveitar seus visuais e shows ao vivo e também aumentar suas visualizações e avaliações.



  • Assistir a seus shows e eventos: Você pode assistir a seus shows e eventos quando eles estiverem em sua área ou quando você puder viajar para vê-los. Você pode comprar seus ingressos em várias plataformas online, como Webtickets, Computicket, Howler e muito mais. Ao assistir a seus shows e eventos, você pode experimentar sua música ao vivo e se divertir com eles e outros fãs.



Estas são apenas algumas das maneiras de apoiar os Q Twins e sua música. No entanto, o mais importante é curtir sua música e apreciar seu talento e trabalho duro. Os Q Twins são uma das bandas mais promissoras e talentosas da cena musical sul-africana e merecem todo o amor e apoio que puderem obter.


Conclusão: Por que você deve baixar Esfubeni por Q Twins hoje




Esfubeni de Q Twins é uma música que você não deve perder. É uma música cativante e edificante que mostra a jornada e a mensagem de esperança dos Q Twins. É uma música que reflete sua experiência pessoal de superação de desafios e adversidades em suas vidas. É uma música que te encoraja a perseguir seus sonhos e não deixar ninguém ou nada te parar. É uma música que celebra sua resiliência e determinação para fazer sucesso na indústria da música, apesar das adversidades.


Esfubeni de Q Twins é uma música que você pode baixar gratuitamente ou transmitir online de várias plataformas. É uma música que você pode compartilhar com outras pessoas e apoiar os Q Twins e suas músicas. É uma música que você pode curtir e se relacionar.


Esfubeni de Q Twins é uma música que você deve baixar hoje. É uma música que vai fazer você se sentir bem e inspirado. É uma música que vai fazer você querer brilhar, mostrar ao mundo, ser o melhor e ser você mesmo.


Perguntas frequentes sobre Esfubeni por Q Twins




Aqui estão algumas das perguntas comuns que as pessoas têm sobre Esfubeni por Q Twins:


O que significa Esfubeni?


  • Esfubeni é uma palavra zulu que significa "escondido" ou "em segredo". A música é sobre a experiência pessoal dos Q Twins de esconder seus sonhos e talentos do mundo, mas agora eles estão prontos para brilhar e compartilhar seus dons com todos.



Quem são os Gêmeos Q?


  • Q Twins são irmãs gêmeas Virginia e Viggy Qwabe de KwaZulu-Natal, África do Sul. Eles são cantores, compositores, dançarinos e modelos. Eles chegaram à fama depois de participar da 15ª temporada do Idols South Africa em 2019.Eles são assinados pela Afrotainment, gravadora do DJ Tira.



Que gênero é Esfubeni?


  • Esfubeni é uma música afro-pop com elementos de dance, house, gospel e R&B. Tem uma melodia cativante, ritmo otimista, letras edificantes e vocais harmoniosos.



Quando Esfubeni foi lançado?


  • Esfubeni foi lançado em 26 de novembro de 2022 como parte do EP de estreia do Q Twins. palavras de esperança. O videoclipe foi lançado em 10 de dezembro de 2022 no YouTube.



Como posso baixar o Esfubeni gratuitamente?


  • Você pode baixar o Esfubeni gratuitamente de vários sites gratuitos de download de música, como Fakaza, Zamusic, Datafilehost e muito mais. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar músicas desses sites, pois eles podem conter vírus, malware ou outro conteúdo nocivo. Você também deve respeitar os direitos dos artistas e produtores e não distribuir ou vender suas músicas sem a permissão deles.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Fifa 23 mod fifa 22 apk+obb+dados offline baixar

FIFA 23 Mod FIFA 22 APK+OBB+DATA Download offline Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do FIFA 23 Mod FIFA 22, uma versão modificada do popular jogo FIFA Mobile que permite jogar

bottom of page